Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 19 de março de 2011

MAN lança concessionário em SC

Instalação será a primeira da marca no Brasil

A MAN Latin America inaugurou nesta quinta-feira, 17, em Blumenau, Santa Catarina, o concessionário W. Breitkopf, primeiro no Brasil capacitado a prestar assistência aos caminhões e ônibus da marca MAN e Volkswagen por meio de fornecimento de peças e manutenção. A estrutura já dispõem de profissionais e equipamentos para atender clientes de ambas as marcas.

O novo empreendimento está instalado em uma área de aproximadamente 47 mil metros quadrados e conta com um show room em área coberta, cabine de pintura, além de sistema de tratamento de óleo e outro de armazenamento de água da chuva. A marca também garantiu um amplo estoque de peças de reposição.

Os caminhões com a marca MAN começarão a ser comercializados nos concessionários da empresa a partir do final do segundo semestre deste ano. Segundoa companhia, os veículos já sairão de fábrica de acordo com a exigência do Euro V, norma de diminuição de poluentes que entrará em vigor em janeiro de 2012.


Fonte: Webtranspo

http://www.webtranspo.com.br/agencia/21785-man-lanca-concessionario-em-sc

Nenhum comentário:

Postar um comentário