Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 8 de março de 2011

Santa Catarina-Ônibus para as madrugadas de Carnaval

04/03 | Comunidade

ASCOM/PMF

Mauro Vaz / PMF
Serão quase 200 partidas diárias do TICEN para todas as regiões da cidade
Para possibilitar o deslocamento dos foliões a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais montou um esquema para as noites do Carnaval Encantado 2011 com quase 200 horários especiais em cada uma das madrugadas dos festejos de Momo.

Além disso, as empresas estão orientadas a realizar viagens extras de acordo com a demanda, com os veículos deixando os terminais sempre que chegarem a sua lotação.

De 5 a 9 de março haverá viagens especiais em 25 linhas, com embarque e desembarque no TICEN, em horários pré-estabelecidos, além da colocação de ônibus extras de acordo com a demanda. Durante o dia o transporte urbano será normal conforme o quadro de horários já definido (Confira).

Nas madrugadas os ônibus sairão do terminal central a cada 30 minutos, dependendo da demanda. Também há a determinação para a colocação de mais horários nos finais dos eventos carnavalescos para atender aos foliões e as empresas também deverão deixar veículos extras para fazer frente a um fluxo maior que o esperado, inclusive com coletivos com acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Mais informações sobre os horários de ônibus podem ser obtidas no portal da Prefeitura, no endereço www.pmf.sc.gov.br, ou com o setor de Atendimento ao Usuário da Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais pelo fone 3324-1517.


Fonte: Portal da Ilha

http://www.portaldailha.com.br/noticias/lernoticia.php?id=7771

Nenhum comentário:

Postar um comentário