Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 8 de março de 2011

Vândalos depredam ônibus em trânsito durante o Carnaval de Campinas

8 de março de 2011


G1


Créditos: Reprodução

Pelo menos 46 ônibus foram alvos de vandalismo durante o carnaval de Campinas, a 93 km de São Paulo, até o final da manhã desta terça-feira. Os veículos tiveram os vidros quebrados, bancos destruídos e foram pichados por passageiros.

Os ônibus foram disponibilizados pela Transurco (Associação das Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo de Campinas), para transportar os foliões que foram assistir aos desfiles das escolas de samba na região do Parque Industrial da cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a Guarda Municipal reforçou o patrulhamento nos terminais de ônibus antes do encerramento dos desfiles das escolas de samba. No entanto, ainda segundo a secretaria, os atos de vandalismo ocorrem quando os ônibus estão em trânsito, o que dificulta o trabalho dos guardas.

A Polícia Militar também informou que reforçou o patrulhamento nos terminais e nos corredores de ônibus para evitar esses casos de depredação.

No ano passado foram depredados 40 ônibus em Campinas, um prejuízo de cerca de R$ 100 mil.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário