Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Aracaju-entrega de ônibus novos

3/03/2011, 07:15h

CONVITE À IMPRENSA

(entrega de ônibus)


clique para ampliar







Ato acontece na Praça Olímpio Campos

(Fotos: Lízia Martins)


Nesta quinta-feira, 3, o prefeito Edvaldo Nogueira realiza o primeiro evento em comemoração ao mês de aniversário da cidade. Às 8h, em frente ao Palácio Ignácio Barbosa, na praça Olímpio Campos, serão entregues à população 20 novos ônibus.


A medida faz parte do processo de renovação da frota, iniciado pela Prefeitura de Aracaju em 2007, em parceria com empresários do setor. Nos últimos três anos foram investidos cerca de R$ 45 milhões na melhoria do transporte público.

Nesse período, mais de 180 novos ônibus entraram em circulação, o que representa uma renovação de cerca de 30% da frota. A meta para este ano é atingir 50%. Os novos veículos têm elevadores para cadeirantes, assentos especiais e GPS.

Novidades

Também nesta quinta-feira, durante a entrega dos ônibus, Edvaldo vai anunciar novidades que vão beneficiar os usuários do sistema de transporte público da capital e região metropolitana.


O quê: entrega de ônibus novos e anúncio de melhorias no sistema de transporte público
Quando: quinta-feira, dia 3, às 8h
Onde: em frente ao Palácio Ignácio Barbosa (praça Olímpio Campos, Centro)
Informações: (79) 3218-7878


Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju

http://www.aracaju.se.gov.br/index.php?act=leitura&codigo=44944

Nenhum comentário:

Postar um comentário