Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 15 de março de 2011

ARIQUEMES-RO/Márcio Raposo entrega três ônibus novos para transporte escolar do município


Assessoria de Com. da Multi Mídia - Carlos Lima, 15/03/2011 00h43 atualizada às 15/03/2011 05h12
Entrega de ônibusa Sec. de Educação
Entrega de ônibusa Sec. de Educação (Foto: Assessoria e Marcio Bergmann)

O prefeito de Ariquemes, Márcio Raposo (DEM), entregou três ônibus à Secretaria de Educação do Município e que passam a integrar a frota municipal de transporte escolar. A solenidade realizada em frente ao Centro Administrativo “Dr. Carpintero” contou com a participação dos secretários Marcelo Santos (Planejamento, Gestão e Orçamento), Maristela Pedrini (Adjunta de Educação); do deputado estadual, Adelino Follador (DEM), e dos vereadores Clóvis José (PMDB), Enoque Nunes (PMDB), Adair Moulaz (PSDB) e João Leite (PP).

Segundo o prefeito Márcio Raposo o convênio para aquisição desses ônibus foi intermediado pela ex-senadora Fátima Cleide (PT). “Estive duas vezes em Brasília e, em uma delas, encontrei-me pessoalmente com ministro da Educação, Fernando Haddad, estando acompanhado da ex-senadora Fátima e do senador, Valdir Raupp (PMDB)”, disse ele.

Márcio Raposo ressaltou que sua administração está empenhada em “melhorar cada vez mais o transporte escolar”. “O investimento é de R$ 622 mil (seiscentos e vinte e dois mil reais) e com a entrega destes veículos passamos a contar com nove ônibus novos, que integram o serviço de transporte escolar que cabe a prefeitura”, disse Maristela Pedrini.

De acordo com o vereador Clóvis José (PMDB), líder do executivo na Câmara Municipal, “o prefeito Márcio está modernizando a frota municipal que atende aos nossos alunos e vem ao encontro de um projeto de lei (de sua autoria) aprovado recentemente pela Câmara”, disse. Esta Lei reduz para doze anos a vida útil de um ônibus para transporte escolar; veículos acima deste período não podem transportar alunos no município de Ariquemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário