Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 19 de março de 2011

Transporte coletivo de Cianorte conta com mais dois ônibus



18/03/2011

Representando a comunidade cianortense, o prefeito Edno Guimarães participou da entrega simbólica de dois novos ônibus que a Viação Cianorte coloca à disposição dos usuários do sistema de transporte coletivo. Os veículos são adaptados para o transporte seguro de cadeirantes.

“A Viação Cianorte está de parabéns por investir na estrutura para atender às necessidades da população. O nosso município já conta com várias adaptações para facilitar o tráfego de portadores de necessidades especiais e estes ônibus vêm de encontro com o projeto de ampliação da acessibilidade em Cianorte”, afirmou o chefe do executivo.

A presidente da Câmara Municipal, Santina Buzo, disse que “a Viação Cianorte se desenvolveu junto com o município e nunca encontrou uma concorrente, devido ao ótimo serviço prestado. Não podemos deixar de reconhecer também o belo trabalho social desempenhado pela empresa”.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte (ACIC), Rubens Pereira de Carvalho, parabenizou a viação por “sempre ter acreditado no município, investindo na melhoria da qualidade dos serviços prestados”.

Segundo o diretor da Viação Cianorte, Milton Gurginski, “os dois ônibus somam investimentos de aproximadamente R$ 100 mil. Nosso objetivo é facilitar a vida do trabalhador e aumentar a qualidade dos serviços prestados. Os veículos devem integrar a frota já na próxima semana”.

Além das autoridades mencionadas, também participaram da solenidade ex-prefeitos, vereadores, secretários e chefes de divisões municipais, militares e presidentes de associações, sindicatos e entidades.



Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Galeria de fotos

Clique aqui!!Clique aqui!!Clique aqui!!
Clique aqui!!

Fonte:
http://www.cianorte.pr.gov.br/verNoticia.php?codigo=617&titulo=Transporte+coletivo+de+Cianorte+conta+com+mais+dois+onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário