Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de março de 2011

JCA amplia frota com modelos Volvo

22 DE MARÇO DE 2011

Grupo vai receber lote de 177 novos chassis

Modelos serão fabricados em Curitiba


A Volvo Bus Latin America acaba de anunciar a venda de 177 chassis rodoviários B340R para o Grupo JCA. De acordo com a companhia de transporte, os novos ônibus serão serão utilizados pelas empresas Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense e Opção Turismo.

Tais operadores colocarão os chassis da marca em linhas rodoviárias que atenderão diferentes regiões do País. Com este negócio, a Volvo alcança mais de 50% do volume total de ônibus adquiridos pelo grupo no atual exercício.

Chassi possui eixos 4x2

Os modelos - na configuração de eixos 4x2 - serão fabricados na fábrica da Volvo em Curitiba, no Paraná. A empresa solicitou que todos os veículos viessem equipados com o sistema ESP (Eletronic Stability Program, dispositivo de segurança com sensores que monitoram a aceleração lateral do veículo e que, se necessário, atuam no freio para evitar capotamento.


“Esta venda reforça o comprometimento entre o Grupo JCA, a Volvo e as concessionárias Treviso e Dicave. Todos temos uma visão clara e compartilhada de oferecer o que há de melhor e mais avançado em transporte para os passageiros”, complementa o gerente.

Fonte: WEBTRANSPO - FOTOS: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário