Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Guarujá- Equipamentos eletrônicos informam população sobre rede de transporte

10 de março de 2011


De A Tribuna On-line


Créditos: Divulgação

A Prefeitura de Guarujá vai instalar no Município três tótens eletrônicos para consultas sobre o transporte no Município. Nos equipamentos serão disponibilizados horários de início, término e frequência das viagens das 36 linhas que compõe a Rede de Transporte de Guarujá (RTG) e as intermunicipais da rede metropolitana de transporte coletivo (EMTU).

Os totens serão instalados nos terminais de Ferry Boat e Vicente de Carvalho. Uma terceira máquina funcionará de forma itinerante pela Cidade. Os equipamentos estarão disponíveis à população ainda neste mês.

Os equipamentos funcionam com tecnologia touchscreen (toque dos dedos sobre a tela) e nele os passageiros podem tirar dúvidas sobre cartão transporte público e escolar, postos de recarga, integração entre as linhas de ônibus, consultar itinerários disponíveis com a ilustração de todo o trajeto de cada linha e ver respostas às perguntas mais frequentes.

Além disso, usuários e turistas poderão conhecer um pouco mais sobre o Município, a partir de informações turísticas fornecidas pela Prefeitura e programar suas rotas tendo como base os principais pontos de referência da Cidade, como por exemplo, a Prefeitura, hospitais, faculdades e praias.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário