Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Curitiba - Linhas Osternak/ Sítio Cercado alteram trajetos a pedido de moradores

03/09/2013 11:51:00


Duas linhas de ônibus – Osternack / Sítio Cercado e Osternack / Sítio Cercado semi-direto – têm seus percursos alterados a partir desta terça-feira (03).  O objetivo é estender a linha, a partir da Rua Dom Geraldo, fazendo com que os ônibus não virem à esquerda, na Rua Manoel Nóbrega, mas trafeguem pelas ruas José Oliveira dos Anjos e Radialista Souza Moreno, com retorno pela Rua Odnir Polydoro.
A mudança atende a uma solicitação dos usuários da região, que agora deixam de usar o ponto até então existente na Rua Manoel Nóbrega, a poucos metros da Rua Odnir Polydoro. Embarques e desembarques passam a ser feitos nos dois novos pontos ativados pela  Urbs, que administra o sistema de transporte: o primeiro, no encontro da Rua Dom Geraldo com a Rua José Otávio Meira dos Anjos; e outro na Rua Radialista Souza Moreno, na quadra entre as ruas Dayse Camperegher e Sezinando Teixeira.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário