Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cubatão - Município cadastra pessoas entre 60 e 64 anos para gratuidade no Transporte Municipal

02/09/2013


Os moradores de Cubatão com idade entre 60 e 64 anos e 11 meses devem se cadastrar para ter direito a gratuidade no Transporte Público Municipal. Esta ação visa atender a Lei Municipal que garante a gratuidade aos munícipes nesta faixa de idade. Este trabalho é realizado pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Companhia Municipal de Trânsito.

A partir de novembro, quem tiver nesta faixa de idade vai ter uma carteirinha e só poderá ter direito a gratuidade no transporte em Cubatão apresentando-a. Acima desta idade, a carteirinha não será necessária.

O pessoal desta faixa de idade deve procurar o Centro de Referência do Idoso (Conviver), na Rua Dr. Fernando Costa, 181, na Vila Santa Rosa, de segunda à sexta-feira em horário comercial, munido de comprovante de endereço e documentos pessoais, como Carteira de Identidade e CPF. Mais informações a respeito podem ser obtidas pelo telefone (13) 3372-4836.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CMT
Texto: Victor Andrade Graça

Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário