Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cubatão - CMT limpa e recupera abrigos de pontos de ônibus

18/09/2013




Cidade também recebe 17 equipamentos novos
 
A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão iniciou uma ação de limpeza e recuperação dos abrigos de pontos de ônibus na Cidade, começando pela Avenida Nove de Abril, a principal via da Cidade. Os abrigos estão recebendo painéis que resgatam fotos históricas da Cidade, além de belas paisagens, e poderão também divulgar campanhas de utilidade pública, como a de Combate à Dengue.  
          
 A iniciativa obedece os termos do Decreto Municipal nº 9.850/2012 e é parte do Programa Cubatão Mais Bela da Prefeitura Municipal. "Para fazer a limpeza dos abrigos, começamos a autuar quem cola cartazes neles. Dessa forma e com a instalação dos painéis vamos mantê-los limpos", explica o superintendente da CMT, Marco Fernando da Cruz. Segundo ele, foram feitas 25 notificações a  pessoas físicas e empresas.

Procedimentos - De acordo com o Decreto, a CMT notifica o infrator, estabelecendo o prazo de cinco dias úteis para a retirada do material e recomposição do bem público. Em caso de não cumprimento da notificação, a CMT comunicará o Departamento de Receita da Prefeitura Municipal para que sejam adotadas outras providências, como aplicação de multa de R$ 1,1 mil, estabelecida pela Lei Municipal nº 2.904/2004, que versa sobre sanções para publicidade em locais proibidos.

17 novos abrigos - Até o fim de outubro já devem estar instalados pela cidade mais 17 novos pontos de ônibus. Eles já vão estar com os novos painéis e serão mais uma ferramenta para melhorar o atendimento no transporte coletivo na Cidade. Por isto é importante a conscientização da população e de empresas para que mantenham não só os abrigos, como todos os equipamentos públicos limpos, para que todos possam usá-los com praticidade e conforto", finaliza Marco Cruz.
 
Foto: Victor Andrade
Link para fotos
Fonte: Assessoria de Imprensa da CMT
Texto: Victor Andrade Graça

Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário