Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 15 de setembro de 2013

Caio Induscar fornece carrocerias para a Delegacia das Mulheres


 13/09/2013


Caio Induscar fornece carrocerias para a Delegacia das Mulheres

Preocupado com os casos de violência e ameaças contra as mulheres em áreas rurais, o Governo Federal abriu licitação para a compra de ônibus para atenderem a essas ocorrências.  A fabricante Caio Induscar está produzindo ônibus que irão percorrer os locais de difíceis acessos, para assegurar segurança às mulheres.

Em parceria com a Man Latin, ganhadora da licitação para fabricar os veículos da “Delegacia da Mulher”, serão fabricadas 54 unidades, sendo dois ônibus para cada estado do país. A primeira unidade foi entregue ao Estado de Alagoas, no dia 09 de agosto, na Marcha das Margaridas, instituição que luta pela segurança das mulheres. Entre os presentes no evento, estavam a Ministra Eleonora Menicucci, autora do projeto e Marcelo Oliveira Barbosa, coordenador do projeto.

O modelo de carroceria fabricado pela Caio Induscar é o Foz Super, que possui eixo blocante, para trafegar nos mais diversos tipos de solos existentes; sistema Multiplex e computador de bordo, facilitando a dirigibilidade.

Alguns acessórios foram colocados nos veículos para garantir um serviço de qualidade, como salas equipadas com notebooks, impressora, cadeiras e ar condicionado, além de uma cozinha com microondas, cafeteira, entre outros e um banheiro para atender à comunidade.

Para a Caio Induscar, fabricar carrocerias que irão contribuir para o bem estar da população faz parte de sua missão.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário