Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Serra Negra - Roda SP estará no Circuito das Águas Paulista

Data: 21/06/2013

Roda SP estará no Circuito das Águas Paulista


Na manhã da sexta-feira, (14), o vice prefeito de Serra Negra e o secretário administrativo do Consórcio do Circuito das Águas Paulista acompanharam a apresentação do projeto Roda SP, que volta à região durante o mês de julho.
O Roda SP é um programa itinerante, que percorre diversas regiões do estado ao longo do ano acompanhando os grandes fluxos de turistas em festas, eventos e férias escolares.
A partir de roteiros desenhados para se otimizar a visitação aos atrativos das cidades, é possível embarcar e desembarcar quantas vezes quiser, permanecendo nos pontos turísticos pelo tempo que desejar.
Ele funciona assim: por R$ 10,00, o usuário compra uma passagem em forma de cartão eletrônico que pode ser usada por 24 horas, para subir e descer nos ônibus quantas vezes o passageiro quiser.
Nesta semana, equipes do Roda SP estão no Circuito das Águas testando as rotas que serão utilizadas. O ponto de partida de Serra Negra será na praça João Pessoa.
“É uma oportunidade não só para o turista, mas também para o povo de Serra Negra conhecer o potencial turístico do Circuito das Águas Paulista. A região estará recebendo uma grande quantidade de pessoas, devido ao Inverno e este é mais um atrativo”, ressaltou o vice prefeito. O Roda SP estará na região a partir do dia 15 de julho, até o final de semana subseqüente. 

Fonte: Prefeitura de Serra Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário