Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cuiabá - Movimento comunitário agradece pela redução na tarifa do transporte coletivo


18/06/2013 - 18:25


Movimento comunitário agradece pela redução na tarifa do transporte coletivo
Tchélo Figueiredo - Secom


Moradores de diversos bairros e entidades ligadas ao movimento comunitário estiveram nesta terça-feira (18) com o prefeito Mauro Mendes para agradecer a iniciativa da redução da tarifa do transporte coletivo.
Mauro aproveitou a ocasião para assinar o decreto, que passa a valer nesta quarta-feira (19), com a nova tarifa, no valor de R$ 2,85.
Conforme os líderes comunitários, essa redução fará grande diferença na renda mensal de uma família que possui quatro membros, por exemplo, o que mostra a intenção do prefeito em trabalhar em parceria com o movimento comunitário.
“Estamos aqui para somar e cobrar melhorias e não seria justo neste momento deixarmos de agradecer por esta iniciativa que será significante para as famílias no final do mês”, disse o presidente da União Cuiabana de Associações de Moradores, José Maurício.
O líder do governo na Câmara de Vereadores, Leonardo Oliveira, destacou que é o movimento comunitário que trabalha e conhece a realidade de cada bairro. "Sabemos que Mauro Mendes quer fazer o melhor por Cuiabá. Não foi somente a redução da tarifa, tivemos também a redução do preço que pagamos pela água em nossa cidade, o que mostra o compromisso com o povo”, lembrou.
Mauro Mendes agradeceu as palavras de apoio e lembrou que sua história teve início no movimento estudantil. “São vocês que conhecem as duras realidades existentes nos bairros e estou cumprindo meu dever de fazer o melhor pela população”, destacou.
Participaram do ato de apoio moradores dos bairros Dr. Fábio, Pedra 90, Osmar Cabral, Chácara dos Pinheiros, Altos da Serra, Nova Conquista, Jardim Umuarama, Residencial Anamaria, CPA I, CPA II, Altos do Glória, Parque Nova Esperança I, Jardim Tropical, Pico do Amor, Morada do Ouro, São Sebastião, Coophema, Jardim Industriário II, Novo Mato Grosso, representantes da Ucam, União Coxipoense de Associações de Moradores de Bairros, Regionais Norte, Sul, Leste e Oeste, e dos Centros Acadêmicos da Unic, Unirondon, Icec e da Escola André Avelino.

Carol Sanford
Fonte: Prefeitura de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário