Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cubatão - Nota sobre o serviço de Transporte Coletivo nesta quarta-feira (19)

19/06/2013


No início desta madrugada (dia 19), a Viação TransLíder informou que não será possível manter o serviço normal de transporte público coletivo no Município durante esta quarta-feira. O motivo é que além do ônibus que foi queimado na Avenida Nove de Abril, outros 23 veículos da frota que realiza o transporte de passageiros no Município foram danificados.
Na grande maioria, os veículos tiveram janelas e para-brisas danificados, segundo a concessionária. A Empresa informou que praticamente todos as linhas serão prejudicadas e que o serviço estará normalizado conforme os reparos nos ônibus forem concluídos.
Já a Companhia Municipal de Trânsito (CMT) informou que a Avenida 9 de Abril, no sentido bairro, está com o trânsito normalizado. Já no sentido indústria, a liberação da via depende da perícia da Polícia Civil no veículo incendiado. Assim que o local for periciado, a via será liberada para o trânsito. 
Hoje, representantes da Administração Municipal, polícias Militar e Civil, e dos comerciantes da Cidade devem se reunir para discutir a questão da segurança durante as manifestações no Município, já que um comércio foi saqueado no final da noite de ontem ainda durante os protestos.
A Prefeitura de Cubatão lamenta os incidentes ocorridos durante a manifestação realizada e mantém o seu posicionamento sobre o ocorrido conforme nota divulgada anteriormente:
"A Prefeitura de Cubatão considera válidas as manifestações pacíficas e próprias da democracia. No entanto, lamenta qualquer excesso ou prática violenta que não combinam com as reivindicações legítimas da população. E repudia a infiltração de pessoas que se aproveitam para praticar atos de vandalismo contra órgãos públicos e propriedades particulares.
O povo deve repudiar este tipo de atitude para que as manifestações não sejam desvirtuadas de seu propósito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário