Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Itanhaém - Táxis de Itanhaém serão padronizados para facilitar identificação e dar mais segurança

Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br



Os táxis de Itanhaém terão novas regras de padronização dos veículos. A Lei nº 3.818, de 15 de maio de 2013, de autoria do vereador João Carlos Rossmann e sancionada pelo prefeito Marco Aurélio Gomes, institui que os automóveis destinados ao transporte individual de passageiros deverão ser da cor prata e possuir identificação com a inscrição ‘Táxi Cidade de Itanhaém’.

Siga a Prefeitura de Itanhaém noTwitter e no Facebook

Juntamente com a inscrição, deverão constar o número telefônico do ponto a que pertence e o número da autorização expedida pela Prefeitura. Os taxistas terão o prazo de cinco anos, a contar da data de publicação da lei, para se adequar às normas.
O vereador João Carlos Rossmann ressalta que a lei atende exigências dos taxistas da Cidade. “Ainda estamos realizando reuniões com a categoria para que possamos aperfeiçoar a aplicação e fiscalização da medida”.
Confira a lei completa na versão digital do Boletim Oficial de Itanhaém nº 237.

Fonte: Prefeitura de Itanhaém
noticias/2013/junho/Taxis_Itanhaem
_serao_padronizados_para_facilitar_identificacao_dar_mais_seguranca.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário