Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Porto Alegre - Corredores de ônibus serão liberados


19/06/2013 08:11:51



Em razão do término parcial dos serviços de pavimentação para adequação das pistas à necessidade do BRT (Bus Rapid Transit) Protásio Alves – Osvaldo Aranha, pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) comunica que, a partir das 9h desta quarta-feira, 19, será liberado o trânsito do transporte coletivo na faixa exclusiva para ônibus na avenida Protásio Alves, entre a São Manoel e a Ramiro Barcelos, e na Osvaldo Aranha, entre a Ramiro Barcelos e a Paulo Gama. 

As estações Hospital de Clínicas, HPS, Araújo Vianna e Instituto de Educação voltam a atender os usuários do transporte coletivo. O retorno da circulação dos ônibus aos corredores qualificará o atendimento aos usuários, no eixo leste da Capital, com menos conflitos na circulação e redução nos atuais tempos de viagens. As liberações serão acompanhadas por técnicos e fiscais do trânsito e transporte da EPTC.


Texto de: Claudio Furtado
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário