Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 29 de junho de 2013

Comissão referendou redução da tarifa em Guarujá


28/06/2013
 
 
Os membros da comissão da Rede de Transporte Público de Guarujá estiveram reunidos na tarde dessa quinta-feira (27), para deliberar sobre assuntos pertinentes ao transporte público coletivo do Município. Na ocasião, a comissão referendou a decisão da prefeita Maria Antonieta de Brito em reduzir a passagem de R$2,90 para R$2,80 e com isso manter a menor tarifa da Baixada Santista.
 
De acordo com o presidente da comissão, secretário de Coordenação Governamental, a base de cálculos analisada pela prefeita Antonieta e que levou ao novo valor da tarifa foi produzida pela Diretoria de Trânsito e Transporte Público do Município.
A redução da tarifa em Guarujá foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 25 de junho e será aplicada a partir da zero hora, do dia 01 de julho. A decisão foi tomada após a análise emergencial dos relatórios, planilhas, e o impacto de desoneração do pagamento do Programa de Integração Social (PIS), e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Confins) das empresas de transportes coletivo, decorrente da Medida Provisória 617, publicada no Diário Oficial da União, no dia 31 de maio de 2013.

Fonte: Prefeitura de Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário