Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 30 de junho de 2013

Scania inaugura primeira concessionária em Roraima

sexta-feira, 28 de junho de 2013 14:00


Casa Supermac Boa Vista vai cobrir todo o Estado e vender caminhões pesados e semipesados, motores e chassis de ônibus, além de oferecer completa gama de serviços.

São Paulo, 28 de junho de 2013 – Roraima é o mais novo Estado a receber uma concessionária Scania, com a inauguração da Casa Scania Supermac Boa Vista, que ocorre na noite desta sexta-feira (28). Estarão presentes representantes da Scania do Brasil, da Associação Brasileira dos Concessionários Scania (Assobrasc), diretores do Grupo Supermac, clientes, transportadores e colaboradores. A nova instalação está dentro dos rigorosos padrões de qualidade da marca e a oficina possui cinco boxes de serviço. 
“Com mais esta inauguração superamos os 110 pontos de atendimento no Brasil e devemos expandir esse número até o fim do ano. Ter uma concessionária em Roraima representa atender de forma ainda melhor os clientes locais e tornar suas operações cada vez mais rentáveis”, afirma Roberto Leoncini, diretor-geral da Scania do Brasil. “O Estado está em franco crescimento e tem enorme potencial para o segmento. Os transportadores já têm à disposição a concessionária de caminhões, ônibus, motores industriais e marítimos, serviços e serviços financeiros mais moderna da região.”
“A Supermac Boa Vista chega num momento importante de Roraima. Projetamos em breve grandes oportunidades de transporte para as novas lavouras de soja, manejo florestal, psicultura, além dos investimentos no agronegócio e na agropecuária”, revela Theodoro Lauand Filho, diretor do Grupo Supermac. “Além disso, Boa Vista é a ligação com Manaus, por uma estrada de 750 km. Vamos poder atender mais de perto os clientes de Roraima, que antes recebiam nosso suporte pela matriz do Grupo na capital do Amazonas.”
Outra prova do potencial esperado pela Supermac é que Boa Vista, além de ligação asfaltada com a Venezuela, também receberá no futuro uma estrada que conectará a capital de Roraima à Guiana Inglesa. No país vizinho será instalado um novo porto de ramificações transoceânicas para transações com a Zona Franca de Manaus e incremento da capacidade de importações e exportações.
O tipo de transporte tradicional da região é o rodoviário na transferência de arroz, carga geral, cimento, produtos frigorificados e combustível. “Por isso, nossa maior aposta é pela preferência dos clientes pelo R 440 6x4, que já conquistou fama pelo Brasil e na região Amazônica de pesado mais econômico da categoria”, salienta Lauand.
A Casa Scania Supermac Boa Vista oferece estrutura completa aos clientes de caminhões e ônibus com equipes de vendas, serviços, serviços financeiros (Consórcio Scania e Scania Banco), departamento de peças originais Scania e cinco boxes na oficina. “Os transportadores já conhecem o excelente pós-venda da Scania e agora poderão adquirir os pacotes do novo Programa de Manutenção (Premium, Standard, Trem de Força e Compacto), adequados a cada perfil de operação. Além disso, temos times especializados na venda e no suporte de motores industriais e marítimos, que possuem um mercado em expansão no Estado. Dessa forma, temos condições de oferecer soluções completas”, diz Lauand. A nova concessionária está em conformidade com os altos padrões da rede Scania de atendimento, qualidade e normas ambientais.
Grupo Supermac
Com bandeira Scania há 30 anos e matriz em Manaus, o Grupo Supermac inaugura sua primeira filial, a Supermac Boa Vista. Na sede, a concessionária possui atuação consagrada no apoio aos transportadores dos setores da construção civil, mineração, rodoviário de carga geral e em venda e suporte de motores marítimos e industriais. 

Serviço:
Casa Scania Supermac Boa Vista
Endereço: Avenida Centenário nº 178, Cinturão Verde - Boa Vista (Roraima).
Contato: (95) 3198-3400

A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus para transporte pesado e de motores industriais e marítimos. Os produtos de serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 38.600 colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa e América do Sul com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2012, as receitas totais da Scania alcançaram 79,6 bilhões de coroas suecas e o resultado financeiro após a dedução de impostos foi de 6,6 bilhões de coroas suecas.

Fonte: Scania Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário