Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Recife - Expresso Torcida implanta melhorias para jogo Itália X Japão



COPA DAS CONFEDERAÇÕES
| 18.06.13 - 19h10


Apesar do sucesso da primeira partida, mudanças serão implantadas para que o serviço prestado fique ainda melhor

Os torcedores da Copa das Confederações embarcaram em peso no Expresso Torcida, projeto da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). Ao todo, nos shoppings Recife e RioMar, foram 6.048 usuários. Nesta quarta-feira (19), quando acontecerá o jogo entre Itália x Japão, estão previstas mudanças na logística. Mais guichês de atendimento, horário de funcionamento estendido e venda antecipada das pulseiras são algumas das ações implantadas pelo órgão.

De acordo com Roberto Lyra, gerente-geral de Transportes da CTTU, o primeiro jogo da Copa das Confederações serviu de teste e as melhorias já foram pensadas e serão colocadas em prática já na quarta-feira (19). “Colocaremos os tíquetes à venda já às 11h nos dois shoppings, para evitar tumulto e filas. Quem puder comprar as pulseiras com antecedência, se beneficiará”. Afirmou Lyra.

Além disso, os ônibus começarão a sair dos estacionamentos às 13h. Na Arena Pernambuco, haverá a exibição do jogo entre Brasil x México, às 16h, e aqueles que quiserem antecipar a ida ao estádio poderão fazê-lo. Os guichês de venda de pulseiras terão 3 funcionários a mais e, a depender da demanda, ainda pode haver um incremento maior.

Mudanças na estrutura dos estacionamentos ainda serão feitas, para que não haja retenção de tráfego e para agilizar o atendimento ao usuário. O atendimento preferencial ao torcedor continuará a ser garantido, da mesma forma como aconteceu no domingo (16).

Estacionamento – Situado ao lado da estação Shopping do Metrô, o Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão) oferece 430 vagas de estacionamento para os torcedores que assistirão ao jogo Itália x Japão, nesta quarta-feira (19), na Arena Pernambuco. O preço é de R$ 30, exclusivamente para carros de passeio, e a renda será destinada às atividades sociais do Instituto de Assistência Social e Cidadania (Iasc).

O Geraldão fica na Avenida Mascarenhas de Morais (Imbiribeira), ao lado da estação Shopping do Metrô. Os ingressos já estão à venda, nos postos do Iasc no Pina – em frente ao Clinical Center – e Boa Viagem, ao lado da Galeria Santo Antônio. A partir do meio-dia desta quarta-feira (19), os bilhetes poderão ser adquiridos no próprio Geraldão.
Fonte: Prefeitura de Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário