Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Caio Induscar marca presença na Brasil Fret 2013


 19/06/2013


Caio Induscar marca presença na Brasil Fret 2013

Caio Induscar marca presença na Brasil Fret 2013

A Caio Induscar participou, de 13 a 16 de junho, da Brasil Fret 2013 – Encontro Nacional dos Transportadores do Turismo e Fretamento, realizada em Porto de Galinhas, Pernambuco, pela Anttur – Associação Nacional dos Transporta-dores do Turismo e Fretamento.

No evento, a empresa paulista expôs o novo Solar, modelo rodoviário fabricado pela mesma. As principais modificações feitas na carroceira foram na frente, na traseira, nas laterais e no salão.

Estiveram presentes no evento, empresários de várias regiões do país para conhecer os ônibus de fretamento e turismo que existem no mercado, além de participar de diversas palestras sobre assuntos relacionados ao tema.

Os rodoviários da Caio Induscar foram elogiados pelos participantes do encontro.

A fabricante de carrocerias investe continuamente em melhorias no produto, atendendo às necessidades dos clientes e ao mercado.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário