Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

COT adquire 30 veículos N10

19.06.2013

COT adquire 30 veículos N10


No dia 23 de abril, a Neobus - na presença de seu presidente, Edson Tomiello; de seu diretor de engenharia, Adelir Boschetti; e de Emanuel Perini (Exportação) - realizou a entrega de 30 unidades do N10 360 para a empresa COT (Companhia Oriental de Transporte), representada por Juan Carlos Deicas.

O evento, que aconteceu na cidade de Montevidéu (Uruguai), mais precisamente no Hotel Sofitel, foi engrandecido com os discursos dos presidentes da Neobus e da COT (citados acima), do ministro dos transportes e do proprietário da concessionária Scania, no Uruguai.

Os N10, adquiridos pela COT, já estão percorrendo as rotas que ligam Punta Del Este a Montevidéu e Colônia de Sacramento. Com esta renovação de seus veículos, a COT acaba de se transformar na empresa que possui a frota mais moderna do mundo.

Clique aqui e veja fotos.

Fonte: Neobus

Nenhum comentário:

Postar um comentário