Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um ônibus digno de uma princesa

Publicação: 03/08/2012 12:29
Portal Vrum


 (Dailymail/Divulgação)

 (Dailymail/Divulgação)

Zara Phillips, neta da rainha, que ganhou prata no hipismo por equipe é 

regularmente vista ao volante de um super caminhão de 26 toneladas


Depois de ganhar uma medalha de prata em um emocionante evento de hipismo por equipe nos jogos Olímpicos de Londes, Zara Phillips está em alta. A neta da rainha tem o veículo certo para ela, um super-caminhão de 26 toneladas, azul-celeste, digno de uma pricensa e que se revelou crucial para a sua preparação para os Jogos Olímpicos.



Ela tem sido regularmente vista ao volante de um enorme "horsebox ', que custa cerca de R$1.586.300. O meio de transporte da equipe de Zara tem espaço para seis cavalos e seis pessoas dormirem confortavelmente. Além disso, o veículo também conta com uma cama de casal e banheiro totalmente equipado, com chuveiro e lavatórios para todos.

 Aparelhos modernos podem ser encontrados na cozinha, incluindo uma máquina de lavar louça, frigorífico, freezer, forno e microondas. Os aparelhos são escondidos em armários debaixo de estilosas bancadas em granito. Para cozinhar é utilizado um fogão a diesel.

Talvez o mais impressionante de tudo é a sala com ar-condicionado, que pode deslizar para fora possibilitando um espaço mais amplo.Tem uma televisão de plasma mostrando programas via satélite e um sistema de som para proporcionar entretenimento em viagens longas.

Medindo 11,89 metros de comprimento, o caminhão tem câmeras na traseira que transmitem as imagens para ajudar o motorista, bem como em cada “horsebox” para que possa ter um maior controle dos animais.

Zara e suas companheiras de equipa Mary King, Tina Cook, William Fox-Pitt e Nicola Wilson ficaram em segundo lugar por equipe no Greenwich Park. A princesa, que é casada com o jogador de rugby Mike Tindall, segue o sucesso de seu pai, o capitão Mark Phillips, que era um membro da equipe da Grã-Bretanha e conquistou vistórias e ouro nos Jogos Olímpicos de Munique de 1972. Sua medalha foi entregue por sua mãe, a princesa Anne, que também competiu em provas de hipismo nos Jogos Olímpicos. Princesa Anne representou a Grã-Bretanha nos Jogos de 1976 em Montreal.

Fonte: Vrum


Nenhum comentário:

Postar um comentário