Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Curitiba - Obra muda trajeto de alimentador no Tatuquara

28/08/2012 13:49:00


A linha alimentadora Santa Rita/Cidade Industrial terá o itinerário alterado, a partir das 9h desta quarta-feira (29). A medida da Urbs, que gerencia o transporte coletivo, é necessária causa de obras que estão em andamento ao longo da rua Enette Dubard, no Tatuquara, no trecho entre as avenidas Santa Rita de Cássia dos Impossíveis e Pero Vaz de Caminha.

Anteriormente, os ônibus vindos da rua Enette Dubard faziam o desvio à direita na rua João Enéas Ramos de Sá, seguindo, respectivamente, pela rua Pedro Prosdócimo e avenida Santa Rita de Cássia, para então retomar o trajeto normal pela rua Enette Dubard.

Por causa de novo bloqueio, agora na quadra entre a avenida Pero Vaz de Caminha e a rua João Enéas Ramos de Sá, os coletivos vindos da rua Anette Dubard entram à direita, na avenida, completando o desvio pela rua Pedro Prosdócimo e a avenida Santa Rita de Cássia.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário