Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ônibus do 'Menina Fantástica' passa por Vespasiano e Sete Lagoas

28/08/2012 09h36


Candidatas de 15 a 25 anos podem se inscrever pelo site e pelos Correios.
Ônibus vai parar na Praça Tiradentes e na Praça Professora Julia Chalita.


Do G1 MG
Comente agora




O ônibus do concurso Menina Fantástica, que vai escolher a próxima top model brasileira, faz uma parada nesta terça-feira (28) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Em Sete Lagoas, o ônibus vai estacionar na Praça Tiradentes. Já em Vespasiano, o veículo vai parar na Praça Professora Julia Chalita.
Para participar do concurso, as candidatas devem ter entre 15 e 25 anos. A ficha de inscrição está disponível no site do concurso Menina Fantástica e também pode ser enviada pelo correio.
A etapa final do concurso vai ser no dia 16 de dezembro e a vencedora vai ser escolhida pelo público, ao vivo, no Fantástico.
O concurso mobilizou multidões em todas as cidades nas quais o ônibus do Menina Fantástica passou. Em três edições, três milhões de candidatas participaram das seletivas.
Neste ano, quatro ônibus vão percorrer 256 cidades em todas as regiões do Brasil durante a primeira fase do concurso. Uma equipe composta por maquiadores, cabeleireiros, técnicos e olheiros vão avaliar as meninas que encontrarem pelo caminho.
Veja, no site do Menina Fantástica, as próximas cidades em que o ônibus vai estacionar.

Fonte: PortalG1MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário