Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Terminais Diadema e São Mateus recebem Campanhas contra Hepatite C e DST/AIDS


17/08/2012


A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP promove na próxima semana duas campanhas relacionadas à saúde nos Terminais do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara). 

Na próxima terça-feira, 21/08, das 9 às 15 horas, o Centro de Testagem e Aconselhamento do bairro de São Mateus, em São Paulo, coordenará a campanha para a prevenção de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s) e AIDS no Terminal Metropolitano de São Mateus. Os funcionários do CTA distribuirão material informativo, preservativos masculinos e femininos, além de fazer exames gratuitos para detectar vírus de hepatites B e C, HIV e sífilis. 

No Terminal Metropolitano Diadema, também na terça-feira (21), haverá a Campanha contra Hepatite C, esta campanha ficará no terminal até sexta-feira (24), das 11 às 20 horas. Os usuários com idade entre 40 e 69 anos terão a chance de fazer os testes que podem detectar a presença do vírus HCV, causador da Hepatite C. O resultado é obtido em cinco minutos, se for positivo a pessoa é encaminhada a médicos especialistas.

Campanhas como estas fazem parte da política de  responsabilidade social da EMTU/SP, que por meio de parcerias, promove eventos culturais, de inclusão social e eventos ligados à saúde da população.


Serviço

Campanha contra DST/AIDS
Local: Terminal Metropolitano São Mateus
Endereço: Av. Adélia Chohfi, n.º 100 – Jd. Vera Cruz – São Paulo 
Data e horário: 21/08, das 9 às 15 horas. 

Campanha contra Hepatite C
Local: Terminal Metropolitano Diadema
Endereço: Av. Conceição, 7.000 - Parque Mamede - Diadema – SP
Data e horário: 21 a 24/08, das 11 às 20 horas.

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário