Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Santos - Orquidário agora tem vagas para ônibus de turismo

22/08/2012


Os ônibus de turismo poderão desembarcar os passageiros com mais facilidade e segurança no Orquidário. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) demarcou uma vaga rotativa para esse tipo de transporte na Praça Washington, em frente à Igreja Anglicana. 

Após o desembarque, o ônibus seguirá para a vaga de estacionamento criada pela empresa na rua Décio Stuart (atrás da Estação de Pré-condicionamento de Esgotos da Sabesp), a duas quadras do parque. Terminada a visita, o guia de turismo entra em contato com o motorista para embarque dos passageiros.

“As vagas demarcada e de estacionamento têm por objetivo oferecer melhor infraestrutura para recepção dos turistas e parada dos ônibus durante o período de visitação ao Orquidário”, diz o secretário de Turismo Marcelo Fachada. Segundo ele, a proposta de criação dos espaços foi apresentada pela Setur ao Comtur (Conselho Municipal de Turismo).

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário