Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Curitiba - Obras na Salgado Filho alteram trajeto de cinco linhas de ônibus

29/08/2012 15:18:00


Por conta das obras que estão sendo realizadas desde o início da semana na avenida  Salgado Filho, no trecho entre as ruas Adolfo Werneck e Henrique Mehl, no Uberaba, cinco linhas de ônibus tiveram seu trajeto alterado pela Urbs – Urbanização de Curitiba S/A, responsável pela gerência do sistema de transporte urbano. As mudanças vigoram até o término dos trabalhos.

Linha Direta (Ligeirinho) Aeroporto – no sentido Aeroporto, a partir da avenida, desviam pelas ruas Coronel José Carvalho de Oliveira  e Francisco Timóteo de Simas, voltando à avenida.

Linhas Reforço Hauer; Prado Velho/Pedro Moro; Uberaba e Centenário/Hauer -  nos dois sentidos de tráfego, vindos pela avenida Salgado Filho, vêm e vão pelas ruas Francisco Timóteo de Simas e Coronel José Carvalho de Oliveira.
 

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário