Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rota Volksbus - Irizar

02/08/2012




Mais uma vez IRIZAR está presente neste importante programa, com um ônibus diferenciado, montado com uma carroceria IRIZAR/PB, com características de auditório, área de recepção para os que irão assistir às palestras separadas do auditório, capacidade para 25 pessoas para apresentação do programa e dos chassis da nova linha. Além dos produtos, os clientes conhecerão um pouco mais sobre as novas normas do PROCONVE P-7, sobre o Diesel S-50, o aditivo ARLA 32, os motores MAN e, principalmente, sobre as tecnologias EGR e SCR de pós-tratamento de emissões de gases. Participam ainda do Rota Volksbus os modelos VW 9.160 OD, VW 15.190 OD, VW 17.230 OD V-Tronic e o VW 17.230 OD, com transmissão manual.
O ônibus está equipado com telas de 55” e 32” e sistema de som de altíssima qualidade para as apresentações.
Este ônibus está preparado para operar o sistema de refrigeração e de áudio e vídeo com alimentação independente através de ligação direta em fonte de 220V nos pontos que forem escolhidos para apresentação.

Fonte: Irizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário