Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Santos - Passeio nos morros, dica de lazer na véspera do Dia dos Pais

09/08/2012


A Linha Conheça Santos-Morros é uma boa pedida para sábado (11), véspera do Dia dos Pais. Reduto inicial da comunidade portuguesa, o Morro do São Bento é a primeira parada do micro-ônibus para apresentação do Rancho Folclórico Típico Madeirense, no Centro Turístico, Cultural e Esportivo. Há ainda exposição e venda de bordados típicos da Ilha da Madeira e de doces portugueses.

Em seguida, o veículo segue para a Lagoa da Saudade, no Morro da Nova Cintra, onde há uma gruta em homenagem a Santa Sara Kali, junto à qual se apresentarão os grupos ciganos Tsara Romai e Cia. de Dança Abadi, além do Mistérios do Oriente, integrado por idosos do Cecon Vida Nova, da Seas (Secretaria de Assistência Social).


Interessados no passeio, com duração aproximada de 2h30, devem fazer reserva a partir das 11h de sábado (11), pelo telefone 3284-4375 ou no PIT (Posto de Informações Turísticas) instalado no bonde da praça das Bandeiras (praia do Gonzaga), de onde sai o micro-ônibus, às 15h30. A passagem custa R$ 10,00.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário