Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Caio Induscar patrocina curso em instituição que protege crianças e adolescentes.

3/08/2012






Além da construção de uma "Brinquedoteca" em 2011, a encarroçadora de ônibus Caio Induscar proporcionou recursos para a construção de um local destinado a um Curso de Costura “Costurando em Ação” na Casa Santa Maria, de São Manuel, SP, instituição que oferece guarda e proteção para crianças e adolescentes em situação de risco, que ficam sob responsabilidade do Juízo de Direito da Vara da Infância e da Juventude.

A Casa possui trinta vagas que, além de São Manuel, são divididas entre as cidades pertencentes à comarca, como Pratânia e Areiópolis. É mantida por recursos governamentais, eventos beneficentes e por doações de diversas instituições privadas.

O “Costurando em Ação” oferecerá aulas de corte e costura para jovens meninas de 14 até 17 anos e onze meses, proporcionando uma carreira profissional, para que, futuramente possam ter uma renda.

A inauguração do centro ocorreu no dia 26 de julho, com a presença de Lílian Tedesco Fusco, Diretora da Promoção Social; Silvania Giandoni, Assistente Social da Caio Induscar; Valdir Dignani, Presidente da Casa Santa Maria; Márcia Regina de Oliveira, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente; Leila Zorkot Sangalli, coordenadora da Casa Santa Maria, e outros representantes da empresa,.

Para a diretoria da Caio Induscar, os recursos foram investidos na instituição pela credibilidade que ela tem e, ainda, porque esse tipo de parceria faz parte da sua missão de promover o bem-estar da comunidade 

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário