Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Prefeitura de Campinas entrega 20 novos ônibus

12/09/2011



Com a incorporação das 20 novas unidades, a frota de ônibus atingiu a marca de 1.033 veículos novos desde a implantação do Sistema InterCamp



Com novos ônibus, frota chega a 1.033 veículos
(Foto: Augusto de Paiva/AAN)

Prefeitura de Campinas entregou nesta segunda-feira (12) no Paço Municipal 20 novos ônibus para transporte coletivo (18 convencionais e dois articulados), que circularão nas regiões do Campo Grande, Nova Europa e corredores John Boyd Dunlop e Santos Dumont. Com a presença do prefeito Demétrio Vilagra (PT) e do secretário de Transportes Sérgio Torrecillas, a apresentação contou também com representantes das concessionárias Onicamp Transporte Coletivo e ConsórcioCidade de Campinas (Concicamp), que investiram R$ 4,7 milhões na aquisição dos veículos. 

Com a incorporação das 20 novas unidades, a frota de ônibus atingiu a marca de 1.033 veículos novos desde a implantação do Sistema InterCamp, em 2006. Destes, 415 são adaptados com elevadores ou pisos baixos. O número deve crescer até dezembro. 'Viremos mais vezes aqui para apresentar novos ônibus e manter a renovação constante da frota de veículos circulares de Campinas', disse o secretário de Transportes, que prometeu dez novos ônibus articulados até o final do ano - atualmente, existem 123 em circulação em todas as regiões do município.



Fonte: RAC
http://www.rac.com.br/noticias/campinas-e-rmc/97494/2011/09/12/prefeitura-de-campinas-entrega-20-novos-onibus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário