Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EMTU - Nova Linha em Embu das Artes

23/09/11 - Nova linha de ônibus é mais uma opção de transporte em Embu das Artes
A partir deste sábado, 24/09, Embu das Artes conta com uma nova linha de ônibus, a 078PR1 Embu das Artes (Jardim São Marcos) – São Paulo (Pinheiros) que será operada pelo Consórcio Intervias. Atendendo um antigo pedido da Associação para a Emancipação de Deficientes no Embu – AEDE, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP criou o serviço para oferecer outra opção de transporte, principalmente às pessoas com deficiência.

Frota especial

Com uma frota de três ônibus, sendo todos adaptados para passageiros com necessidades especiais, a linha ligará o Jardim São Marcos, em Embu das Artes, até o bairro de Pinheiros, em São Paulo, passando por Taboão da Serra e com acesso ao Shopping Taboão, um importante pólo de atração de usuários na região.

A linha 078 PR1 é um serviço complementar da linha 078TRO Embu das Artes (Parque Pirajussara) – São Paulo (Pinheiros) e a tarifa custará R$ 3,15. Mais informações sobre o trajeto e horários podem ser obtidas a partir do dia 24/09 no site www.emtu.sp.gov.br.


Fonte: http://www.emtu.sp.gov.br/institucional/noticias.htm?seq=739

Nenhum comentário:

Postar um comentário