Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Manifestantes queimam ônbius em Osasco



Quinta-feira, 29/09/2011 
Segundo a Polícia Militar, 
cinco homens usaram gasolina para atear fogo em um ônibus. 
Os 12 passageiros e o motorista não se feriram.



Caio Induscar Apache Vip I 
VW 17.210 EOD 
Urubupunga

LINHA:022 Munhuz Jr./Vila Yara
LOCAL:Rua General Couto de Magalhães(Jd. Elvira/Osasco)
CREDITOS:Agencia Folha
LINK DE VIDEO DA REPORTAGEM:
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1645642-7823-MANIFESTANTES+PROTESTAM+EM+OSASCO+DEPOIS+DE+MORTE+DE+RAPAZ+DE+ANOS,00.html
FOTO:530


Bem amigos, hoje venho com este post especial e fora do horario normal de postagem para trazer esta pessima noticia. Um onibus da Urubupunga foi queimado na noite de ontem(quarta,28) por volta das 22hrs no bairro do Jd.Elvira em protesto a morte de um rapaz de 26 anos. Não tenho muitas informações sobre o caso, ja que vi a reportagem apenas da queima do onibus(mas provalvelmte deve ser o caso dos "bons moços" que esta acontecendo em varios lugares atualmente). Pela placa que não esta nitida, mas acho que deva ser CVP8137 ou CVP 8132, enquadra na numeração proxima do 00370 ao 00376. Uma pena que isso venha acontecendo com frequencia atualmente. E os idiotas prejudicam a população. Não que eu queira isso, mas se querem protestar queimem algo publico(que tambem não sera reposto) como delegacia ou carro de policia, que são os digamos inimigos deles. Claro que eles que são os inimigos. Pelo estado no video não sei se consegue recuperar.


Postado por Edvan Morais em 29/09/2011 09:04

2 comentários:

  1. Quem fez isso não passa de um grande idiota que já utilizou o meio de transporte

    ResponderExcluir
  2. Como pode ter uma pessoa totalmente sem mentalidade para fazer um tipo de coisa tão podre e suja cade ser humano que existe encada pessoa ,a empresa deveria deixar esses tipos de pessoas sem nenhum tipo de transportes.

    ResponderExcluir