Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dioni Alves reúne secretários e entrega ônibus escolares novos do programa Caminhos da Escola

Setembro 28, 2011





  • (Amanhã os dois ônibus serão entregues à Secretaria de Educação)
    ASCOM
Ribamar Fiquene - A prefeitura de Ribamar Fiquene recebeu um ônibus escolar com capacidade de lotação para 60 alunos sentados e um micro-ônibus que tem capacidade de lotação para 32 alunos sentados, uma conquista do município através de convênio firmado com o governo federal, recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) por meio do Programa Caminhos da Escola e contrapartida da Prefeitura.
O prefeito Dioni Alves e a secretária municipal de Educação, Ivoneide Pereira, que aguardavam com muita expectativa, comemoraram a chegada dos dois ônibus escolares, inclusive o micro-ônibus foi trazido na sexta-feira (23) pelo próprio prefeito, de São Luís para Ribamar Fiquene.
Dioni Alves destacou que estes dois ônibus novos que serão entregues oficialmente amanhã (29) à Secretaria Municipal de Educação reforçarão a frota escolar dando mais comodidade e segurança aos alunos da zona rural no trajeto até a escola. “Essa é uma demonstração do nosso compromisso de cumprir e fazer cumprir os programas sociais elencados pelo governo federal e que nos oportuniza como gestor público melhorar a qualidade de vida dos nossos alunos. Por isso, estamos felizes por mais esta conquista benéfica ao povo fiquenense”, disse o prefeito.
Os ônibus têm especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, possuem cintos de segurança individuais e são adaptados para o transporte de cadeirantes, além de adequados às condições de trafegabilidade das vias de acesso da zona rural e urbana de forma segura e ágil.

Fonte: O Progresso Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário