Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Osasco-SP ganha nova linha de ônibus




23/09/11 - População de Osasco conta com nova linha de ônibus metropolitana para Barueri
Nesta segunda-feira (26/09), os moradores da Vila Yolanda, no município de Osasco, passam a ter uma nova opção de transporte com destino a Alphaville, em Barueri. A criação da linha 579 TRO Osasco (Vila Yolanda) – Barueri (Alphaville 3/ Bradesco) pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP atende à política do Governo do Estado de São Paulo de facilitar a mobilidade da população das Regiões Metropolitanas, considerando o desejo de viagem dos usuários e o equilíbrio econômico-financeiro do novo serviço. A nova linha foi um pedido da Associação de Moradores e Amigos da Vila Yolanda e adjacências.


Itinerário

A linha 579TRO terá como ponto inicial a Praça Felinto Muller, em Osasco, e o ponto final será na Av. Andrômeda, em Barueri, oposto ao nº 500. A linha ainda passará por Carapicuíba.

As principais vias do trajeto da nova linha são as seguintes: em Osasco pela Praça Felinto Muller, Av. Internacional, Rua João Antonio Prado e Av. dos Autonomistas; em Carapicuíba, Av. Des. Dr Eduardo Cunha de Abreu e Av. Deputado Emilio Carlos; e em Barueri, Al. Araguaia, Al. Rio Negro, Av. Alphaville e Av. Andrômeda.

O itinerário completo pode ser consultado no site www.emtu.sp.gov.br a partir do dia 26/09.


Programação

Inicialmente a linha 579TRO será operada somente nos dias úteis, das 5 horas à 0h15, com quatro ônibus urbanos que farão 47 viagens. A tarifa custará R$2,90 e a previsão é que sejam transportados em média 1.000 passageiros por dia.






A ética em primeiro lugar!
Fotografias de livre circulação,
desde que conceda ao autor os devidos créditos.

Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário