Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Piaui - Uruçuí ganha Transporte Alternativo diário com viagens Uruçuí/Teresina

Micro-ônibus Volare w8 com 20 lugares
Micro-ônibus Volare w8 com 20 lugares








A partir desta terça-feira (13/09/2011), a cidade  de Uruçuí contará com mais um horário de ônibus no turno da tarde para a capital Teresina. Segundo os empresários que tem a concessão da linha, o transporte Alternativo “chega à nossa cidade com a intenção de proporcionar ao passageiro conforto, agilidade e segurança”, disse. 


O serviço do Transporte Alternativo será realizado com o micro-ônibus Volare w8 com capacidade de 20 lugares equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis, DVD e equipe de bordo (Motorista e cobrador) totalmente treinada e capacitada para proporcionar um excelente atendimento ao usuário deste novo serviço de transporte.

O ônibus é novinho (0 km) e ainda não fez viagens para lugar nenhum e está sendo inaugurado com essa linha, além de está devidamente autorizado pela Secretaria de Transportes do Estado do Piauí (SETRANS). O Transporte Alternativo sairá da rodoviária de Uruçuí sempre aos domingos, terças e quintas e saídas de Teresina as segundas, quartas e sextas. Maiores informações ligue agora para o ‘Disk passagem’             (86) 9801-5288       ou             (89) 9433-8474      

Um diferencial do Transporte Alternativo é que o passageiro será pego em sua casa e o ônibus o deixará no local de destino.



Fonte: Notícias de Uruçui
http://www.noticiasdeurucui.com.br/noticias/urucui-ganha-transporte-alternativo-diario-com-viagens-urucuiteresina-8461.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário