Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Incêndio em garagem da prefeitura destrói um Fiat Uno e dois ônibus

 18/09/2011


Aconteceu na garagem da prefeitura do município de santo Antonio de Lisboa


Garagem e veículos ficaram destruidos



Um incêndio ocorrido na manhã de ontem (16), na garagem da prefeitura do município de Santo Antonio de Lisboa, Sul do estado do Piauí, destruiu dois ônibus e um Fiat Uno, pertencente a Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com o secretario de educação do município, Jose Rivaldo Rocha Cipriano, além dos veículos o teto da garagem ficou destruído, causando um prejuízo de mais de meio milhão de reais, sem falar na falta que os veículos irão fazer para os alunos que dependem de transporte para chegarem até a escola.
Rivaldo afirmou que está comunicando o fato para a polícia militar e apolícia federal para investigar as causas do incêndio, que até o momento não se sabe se foi um acidente ou um crime.
Rivaldo solicitou também uma uma perícia do corpo de Bombeiro que irá apurar as possíveis causas desse incêndio. Os veículos faziam o transporte dos alunos da Rede Municipal das localidades Sítio Salvador e Torrões até o centro da cidade.

Fonte: 180°

Nenhum comentário:

Postar um comentário