Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mundo Novo - Novo ônibus do transporte escolar foi apresentado em desfile pelas ruas

Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011





A Secretaria de Educação da prefeitura de Mundo Novo realizou na terça feira 27 de setembro em período matinal o desfile e apresentação do novo ônibus adquirido pela prefeitura de Mundo Novo em parceria com os deputados Onevan de Matos, Zé Teixeira, Márcio Monteiro, Reinaldo Azambuja Carlos Marum, Professor Rinaldo, e Márcio Fernandes. Os referidos parlamentares inseriram Mundo Novo em suas emendas o que facilitou a aquisição deste veículo que vem para acentuar o transporte escolar, que, diga-se de passagem, elevou-se consideravelmente nos últimos dois anos e meio quando os mandatários Toninho e Vânia resolveram em parte terceirizar o setor o que resultou positivamente tanto na qualidade quanto na economia, economizando peças para reposições e principalmente combustível. Segundo o prefeito foi importante desfilar com o novo ônibus para mostrar a população o resultado dos investimentos feitos na Educação que com quatro centros de Educação Infantil e duas escolas municipais têm sob sua responsabilidade quase dois mil alunos. “A Edna tem feito um trabalho de resultado na condição de Secretária de Educação, conseguindo unir o grupo para uma Educação com qualidade, este é mais um setor que está dando certo” disse o prefeito Toninho.
Fonte: assessoria
A Gazeta News
http://www.agazetanews.com.br/noticia/regiao/50972/novo-onibus-do-transporte-escolar-foi-apresentado-em-desfile-pelas-ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário