Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ônibus Comil ligarão linhas no RS

QUA, 21 DE SETEMBRO DE 2011 


Lote vai atender 37 mil pessoas por dia      




A Comil, encarroçadora de ônibus nacional, negociou um lote de 12 ônibus para a empresa Expresso Rio Guaíba, que atua no transporte coletivo ligando os principais municípios da margem direita do lago a Porto Alegre (RS).
De acordo com a empresa compradora, os modelos serão empregados na renovação da frota de algumas das principais linhas da companhia, que conta atualmente com frota de 184 veículos.

Foram comprados 12 carros, seis modelos Svelto e três Campione destinados ao segmento Metropolitano – ligação entre os municípios de Guaíba, Eldorado do Sul e Porto Alegre - e três Campione para o segmento Longo Curso – unindo a capital, Eldorado do Sul, Guaíba, Barra do Ribeiro, Tapes, Arambaré, e Camaquã.

Aproximadamente 37 mil usuários serão atendidos por dia. Com as novas aquisições, a empresa dispõe agora de 28 carrocerias Comil.
WEBTRANSPO - FOTO: DIVULGAÇÃO
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/23403-onibus-comil-ligarao-linhas-no-rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário