Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vinte dois novos ônibus farão parte da frota que compõe o transporte público na capital e Grande Aracaju.

PMA entrega 22 novos ônibus

Vinte dois novos ônibus farão parte da frota que compõe o transporte público na capital e Grande Aracaju. Os veículos serão entregues nesta terça-feira, 27, às 8h, em frente ao Palácio Ignácio Barbosa, na Praça Olímpio Campos, Centro.

Os ônibus são das empresas Viação São Cristóvão – VSC - e Viação Cidade de Aracaju – VCA -, e são equipados com câmeras de segurança, GPS e elevador para cadeirantes, tendo custo de R$ 250 mil. A iniciativa faz parte do processo de renovação proposto pela Prefeitura Municipal de Aracaju.

A medida faz parte do processo de renovação da frota iniciado no ano passado, em parceria com os empresários do setor, que culminou na entrega de mais de 100 novos veículos e na melhoria significativa do serviço ofertado aos passageiros, que agora têm mais conforto e segurança.

Fonte: Cinform
http://www.cinform.com.br/noticias/267201010563156005/pma+entrega+22+novos+onibus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário