Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 27 de julho de 2010

DF - Tarifa de transporte não sofrerá aumento


Após auditoria, DF descarta pedido de empresas


Ao analisar o custo do transporte coletivo do Distrito Federal, em auditoria que contou com auxílio de técnicos da SPTrans de São Paulo, o governador Rogério Rosso descartou a possibilidade de aumento de até 28,11% nas passagens, valor reivindicado por empresários do setor.

“O sistema está equilibrado e não há necessidade do reajuste", disse Rosso. Novas linhas podem ser criadas. Rosso também determinou que seja feito um estudo detalhado do sistema de transporte público. A análise servirá de subsídio para um processo licitatório de novas linhas.

Foram analisados valores gastos em combustível, lubrificantes, peças de reposição e custos com pessoal como auxilio alimentação, cesta básica, uniforme, dentre outros.

“Espero o bom senso de todos para que não ocorram paralisações. Mas, se houver intransigência dos empresários de forçar o reajuste, vamos tomar as medidas convenientes”, assegurou o Rosso.

Fonte: Webtranspo
http://www.webtranspo.com.br/agencia/19002-tarifa-de-transporte-nao-sofrera-aumento

Nenhum comentário:

Postar um comentário