Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 3 de julho de 2010

Ônibus da Holanda passa em frente a hotel pouco antes de saída do Brasil

Time embarca para Joanesburgo e em seguida para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, onde chegará na madrugada deste domingo

Por GLOBOESPORTE.COM Porto Elizabeth, África do Sul

A seleção brasileira deixou o hotel em Porto Elizabeth pouco antes das 11h no horário de Brasília (16h locais) rumo ao aeroporto da cidade, onde começaria a longa viagem de volta ao país após a eliminação com a derrota para a Holanda por 2 a 1, nas quartas de final da Copa do Mundo. Mas antes da saída, o ônibus do time europeu, seu algoz no torneio na África do Sul, passou em frente ao local onde estavam hospedados os brasileiros.

ônibus holanda em frente ao hotel brasil áfrica do sul
Ônibus da Holanda passa em frente ao hotel do Brasil em Porto Elizabeth
(Foto: Ivo Gonzalez / O Globo)

Muitos torcedores estavam esperando a saída do ônibus brasileiro do hotel em Porto Elizabeth. A seleção embarca às 17h locais (12h de Brasília) para Joanesburgo, onde fará uma escala e voará às 21h (16h de Brasília) rumo ao Rio de Janeiro e São Paulo, últimos destinos da viagem. Os jogadores só chegarão ao país na madrugada de domingo, às 2h da manhã.

Os jogadores só concederão entrevistas na chegada ao Brasil. Eles só falaram nas coletivas e na zona mista obrigatória pela Fifa após o jogo e depois foram direto para o hotel em Porto Elizabeth.


Fonte; Globo Esporte

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/selecao-sai-de-porto-elizabeth-mas-ve-holanda-passar-em-frente-ao-hotel.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário