Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 17 de julho de 2010

Jales-Diretores do Itamarati cumprem promessa e mostram ônibus novos

05 de Julho de 2010


Depois de promover melhorias nos serviços prestados pela empresa no trecho Jales-São Paulo, os diretores do Expresso Itamarati cumpriram mais uma promessa.

Depois de promover melhorias nos serviços prestados pela empresa no trecho Jales-São Paulo, melhorando as poltronas, higienizando melhor os veículos e acrescentando itens como cobertor, os diretores do Expresso Itamarati cumpriram mais uma promessa.
Na tarde de quinta-feira, dia 1º de julho, houve um desfile pelas principais vias de Jales com vários ônibus zero quilômetro, que serão colocados à disposição dos passageiros.
As providências foram tomadas pelos diretores após publicação de reportagem no Jornal de Jales, na edição de 9 de maio, com críticas contundentes de usuários em relação à baixa qualidade dos serviços.
No dia 20 daquele mês, os diretores Gentil Zanovelo Afonso, superintendente, e Ricardo Constantino Caldeiram, diretor operacional, estiveram em Jales, oportunidade em que se comprometeram a corrigir o que estava errado.
Uma das críticas era quanto à renovação da frota. Eles argumentaram que, só em 2010, foram investidos R$ 25 milhões na aquisição de 80 carros novos, mas por atraso da Mercedes Benz, apenas 10 tinham sido entregues até aquela data.
Ambos os diretores assumiram o compromisso de colocar veículos novos na rota Jales-São Paulo, o que já está sendo feito.

Fonte: Jornal de Jales

http://www.jornaldejales.com.br/?url=noticias&editorial=17&noticia=492

Nenhum comentário:

Postar um comentário