Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 3 de julho de 2010

Linha Conheça Santos-Morro tem mais uma saída neste sábado

3 de julho de 2010

Turismo

De A Tribuna On-line



O passeio da Linha Conheça Santos-Morro tem mais uma saída neste sábado. O percurso tem início às 15h30 e sai da Praça das Bandeiras (Gonzaga).

O trajeto inclui parada no Centro Turístico, Cultural e Esportivo do Morro São Bento, onde acontece a apresentação do Rancho Folclórico Típico Madeirense, que mostra um pouco das tradições lusitanas, além da venda de doces portugueses e de bordados típicos da Ilha da Madeira, região que comemora seu 34º aniversário de autonomia.

O percurso da Linha também inclui parada no Morro da Nova Cintra, onde os passageiros poderão apreciar as apresentações dos grupos Tsara Romai, Tenda Cigana, Magia Cigana e do casal Dara e Igor. Além disso, haverá dança do ventre com a professora Sahira Ma Ajniha.

As reservas para o passeio podem ser feitas neste sábado, a partir das 11h, pelo telefone 3284-4375. Deve-se informar o número do RG para receber uma senha, que precisa ser retirada até 15 minutos antes do início do passeio, no Pit (Posto de Informações Turísticas) instalado no bonde do Gonzaga. A reserva também pode ser feita pessoalmente. A passagem custa R$ 10,00.

Domingo

Tendo em vista a realização da ‘Cãominhada’, a Linha Conheça Santos não circula domingo, pois haverá interdição na orla.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=43243&idDepartamento=5&idCategoria=2



Nenhum comentário:

Postar um comentário