Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Itanhaém - Recadastramento para transporte universitário termina dia 13 de agosto

27 de julho de 2010


De A Tribuna On-line


Os universitários inscritos no Programa de Transporte Universitário de Itanhaém devem fazer o recadastramento até 13 de agosto. Novos estudantes e aqueles que já haviam realizado o cadastro anteriormente deverão comparecer à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Centro Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).


O recadastramento será realizado das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Os alunos devem apresentar o boleto pago referente à rematrícula, carteira de identificação estudantil que contenha selo referente ao 2º semestre de 2010 ou declaração de matrícula atualizada. Vale lembrar que é necessário constar o nome do estudante no documento apresentado.

Já para os novos universitários que desejam ingressar no programa é necessário preencher a ficha on-line disponível no site oficial da Prefeitura. No prazo de cinco dias, o estudante deverá comparecer ao local portando os documentos exigidos.

O Centro Tecnológico fica na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro. Outras informações pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 1778.


Fonte: Jornal A Tribuna Santos

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=47598&idDepartamento=5&idCategoria=8


Nenhum comentário:

Postar um comentário