Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Santa Cruz do Su l- Stadtbus apresenta novos ônibus à Prefeita Kelly Moraes



28/06/2010

Foto: Santa Cruz do Sul/Ataídes de Souza



Ônibus foram apresentados na manhã de hoje
2 1



Clique para Ampliar
Prefeita conheceu novos ônibus
2 1

A Empresa de transporte coletivo Stadtbus apresentou na manhã desta segunda-feira, 28, à prefeita Kelly Moraes dez de seus novos ônibus. Os veículos são todos zero quilômetros, tem motor ecologicamente correto e na maioria contam com opcionais como ar condicionado, vidros fumê, elevador para deficientes físicos, bancos ergométricos, sistema de comunicação e rádio.

Kelly Moraes saudou a chegada dos novos coletivos, parabenizando a Stadtbus pelo investimento em sua frota e a conseqüente melhora do serviço urbano a toda comunidade. "Quem ganha com isso são os usuários do transporte coletivo de Santa Cruz, que podem contar com veículos de alta qualidade garantindo segurança e maior conforto a todos" disse. A prefeita aproveitou para visitar o interior de um dos novos ônibus, acompanhada pelo Secretário de Transportes e Serviços Públicos, André Sheibler e o representante da empresa, Cristiano André Machado.


Mais tarde o diretor da Stadtbus, Jeferson Tolotti apresentou os coletivos ao Deputado Federal Sérgio Moraes.

fonte:http://www.gaz.com.br/noticia/89065-stadtbus_apresenta_novos_onibus_a_prefeita_kelly_moraes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário