Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Busão do Brasil estreia na Band no próximo dia 30

Terça-feira, 20 de julho de 2010
Busão do Brasil estreia na Band no próximo dia 30

Da Redação

pauta@band.com.br

Imagine poder embarcar em uma viagem pelos cartões postais do país e ainda concorrer a um prêmio de R$ 1 milhão? É o que vai acontecer em "Busão do Brasil”, primeiro reality show sobre rodas da TV brasileira.



Foram mais de 30 mil inscritos, de todos os tipos e cantos do Brasil, mas apenas 12 participantes vão pegar essa viagem no ônibus. Será preciso ter muito autocontrole, afinal, eles vão conviver juntos por três meses dentro desse ônibus, que é um verdadeiro apartamento sobre quatro rodas.



O interior do busão é mantido em segredo e só será revelado na estreia, no próximo dia 30, com o comando do apresentador Edgard Piccoli.



Novos programas



A Band também apresenta dois novos programas na grade da emissora. O primeiro é o “Popcorn TV”, que estreou no último dia 12 e já faz sucesso nas tardes de segunda a sexta, sempre às 15h20, mostrando os vídeos mais engraçados do momento, com apresentação de Luize Altenhofen e Otavio Mesquita.



Outra grande estreia é “O Formigueiro”, comandado por Marco Luque, que chega no próximo dia 25, cheio de brincadeiras e curiosidades, já que o programa será uma mistura de talk-show com quadros humorísticos.


Fonte:Band

http://www.band.com.br/jornaldaband/conteudo.asp?ID=331901

Nenhum comentário:

Postar um comentário