Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Rio Grande/Porto Alegre-Novos ônibus do DATC começam a operar sexta-feira

A partir desta sexta-feira, 30, o Departamento Autárquico de Tranportes Coletivos (DATC) começa a operar com a sua nova frota de ônibus, contendo dez novos veículos que vão atuar na linha Rio Grande/Porto Alegre. A informação é do superintendente do Departamento, Tailor Bastos Moralles.

A medida faz parte da proposta de renovação da frota de veículos de transporte coletivo intermunicipal do Departamento. A entrega oficial dos veículos pelo prefeito Fábio Branco ao DATC aconteceu no último dia 16, mas, segundo o superintendente, ainda havia um trâmite burocrático para ser cumprido junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER). “Agora, com a autorização, já podemos colocar os ônibus em circulação”, disse Bastos. Ainda, segundo o superintendente do DATC, os carros foram adquiridos em Pelotas e apesar de seminovos, estão em excelentes condições de uso.


De Rio Grande para Porto Alegre, o DATC disponibiliza ônibus nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, e aos sábados, às 5h, 6h, 8h, 10h e 12h, e sexta-feira nos mesmos horários, mas com o horário extra às 12h15min. Já de Porto Alegre para Rio Grande, os horários disponíveis são de segunda a quinta-feira, e aos sábados, às 15h, 16h, 18h, 20h e 22h, e sexta-feira nos mesmos horários, com horário extra às18h30min.


Usuários podem obter mais informações, tirar dúvidas e fazer sugestões através do telefones 3231.3566, ou pelo celular 9163.8838

Rio Grande, 29 de Julho de 2010

Fonte: Jornal Agora

http://www.jornalagora.com.br/site/index.php?caderno=19&noticia=84709

Nenhum comentário:

Postar um comentário