Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Atraso de ônibus revolta passageiros em Mauá-SP

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC








Uma manifestação de passageiros revoltados com a demora dos ônibus no terminal de ônibus de Mauá atrasou ainda mais o retorno para a casa ontem.

Por volta das 20h, cerca de 200 pessoas interditaram um dos corredores do terminal, impedindo a entrada e saída de algumas linhas do transporte público. Segundo relatos, passageiros esperavam pelo ônibus desde às 18h, quando duas mulheres iniciaram uma barreira humana.

"Cheguei por volta das 17h e fiquei duas horas e 40 minutos esperando e nada. Fui perguntar ao fiscal e ele respondeu para mim: cada um com seus problemas", exclamou Fabio Vieira Pimentel, que trabalha no centro da Capital, mora no bairro Esperança e fez parte da barreira. Segundo ele, a situação se repete cotidianamente. Fabio leva entre três e quatro horas para chegar em casa, todos os dias.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram chamadas para conter a manifestação, que durou até as 22h.

Um funcionário da Viação Barão de Mauá que não quis se identificar afirmou que o atraso dos ônibus teria ocorrido por causa de um acidente na Avenida Barão de Mauá.

"Levei uma hora e quarenta minutos a pé até em casa por causa do tumulto. Passei pela Avenida Barão, não vi nenhum acidente nem outras pessoas para quem perguntei", relatou a recepcionista Ivone Barbosa Damasceno.

Fonte: Diario do Grande ABC

http://www.dgabc.com.br/News/5820128/atraso-de-onibus-revolta-passageiros-em-maua.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário